faixa

Atenção!!! Como você cuida do seu gramado sintético?

Ninguém duvida mais da necessidade de manutenção dos gramados sintéticos. Todos os fabricantes e instaladores de prestígio recomendam uma serie de tarefas com máquinas apropriadas para deixar a quadra em perfeito estado para o jogo, aumentando a vida útil da grama e reduzindo o risco de lesões nos atletas.

Bild IST

Aproveitando o desconhecimento que existia no mercado brasileiro, apareceram “varredeiras” adaptadas ou outras soluções de eficácia duvidosa, que muitas vezes, longe de ajudar nas tarefas de manutenção, produzem um desgaste excessivo no gramado por usar escovas não apropriadas, varredeiras elétricas com velocidade muita rápida de giro, elementos de arrasto que danificam o gramado ou outras ferramentas fabricadas por pessoas pouco profissionais que não hesitam em enganar os clientes sob um argumento de venda tipo “barato, barato”.

Na verdade, estas soluções produzem graves danos para o gramado e não oferecem garantia nenhuma nem responsabilidades por possíveis problemas na fibra, pois normalmente são vendidas por empresas e pessoas com pouca experiência e que carecem das mínimas garantias e tecnologias apropriadas, pois apenas tentam fazer versões baratas de máquinas já existentes.

Na SMG, analisamos nossas máquinas e componentes com estritos controles de qualidade e colaboramos com os mais importantes fornecedores de grama sintética e institutos de testes e certificação internacionais, que regularmente  fazem testes em nossas máquinas.  Um exaustivo teste de certificação na gama de escovas foi realizado pelo IST (Instituto Técnico para Pisos Esportivos), prestigiado laboratório de análises na Suíça, foram realizados testes de agressividade, durabilidade e eficiência sobre a gama de escovas da SMG com resultados 100% satisfatórios.

Por isso, os clientes de máquinas da SMG podem ficar tranquilos… Sua quadra está nas melhores mãos e seu investimento garantido. Acesse ao estudo completo com diferentes escovas e gramados, em português, clicando NESTE LINK

Todas as máquinas fabricadas no Brasil no cartão BNDES

Padroes cartaobndes

A SMG do Brasil concluiu o proceso de cadastramentos de TODAS as máquinas fabricadas no Brasil no portal do BNDES. 

A partir de agora já é possível adquirir as máquinas fabricadas no Brasil com financiamento do BNDES e ótimas taxas de juros.

Seja a MultiTurf B800RT ou a SandMatic B1000 Duo, o financiamento do pagamento no cartão BNDES em até 48x já é possivel.

O cartão BNDES está voltado para Micro, Pequenas e Médias Empresas de controle nacional, e consiste em um crédito pré-aprovado, de até R$ 1 milhão, para adquisição de produtos credenciados no Portal de Operações do Cartão BNDES.

Para maiores informações do registro das máquinas e ferramentas para instalacção e manutenção de grama sintética da SMG do Brasil no Cartão BNDES, por favor, clique AQUI 

Recorde total de visitantes na FSB 2015

Os dados da última edição da FSB 2015 tem sido divulgados pela imprensa especializada:

26.600 visitantes profissionais de 117 paises diferentes e 624 empresas expositoras de 44 paises, oferecem uma idea do carater internacional da Feira FSB, referência mundial no setor de infraestruturas esportivas.

Gruppenfoto1

Em nosso stand da SMG recebemos quase 3.000 visitantes dos cinco continentes, que informaram-se das últimas novidades em máquinas para grama sintética e pistas de atletismo e puderam curtir de nossa festa de aniversário com decoração e músicas bávaras, enquanto degustavam das típicas salsichas e cervejas alemãs. Além disso, durante o primeiro dia da feira, o time de vendas da SMG vestiu-se com roupas típicas de cada pais representado, oferecendo um mosaico visual único.

P1020157 1024x768 IMG 20151028 142253 1280x960

Cabe menção especial para as duas máquinas fabricadas no Brasil pela SMG e apresentadas como grande novidade no stand. A MultiTurf B800 RT (conhecida também na Europa como TurfSoft TS1) para manutenção de grama sintética e a SandMatic B1000 Duo para incorporar areia e borracha na instalação da grama sintética.

O design específico para quadras de tamanho médio, assim como o ótimo custo benefício destas máquinas tem motivado o interesse de profissionais de todo o mundo e já existem pedidos para estas máquinas de clientes de múltiples paises como o Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Marrocos, Argélia, Tunes e Coreia.

A póxima FSB será no ano 2017 e a SMG estará novamente lá apresentando suas futuras novidades.

Feira FSB 2015, o encontro imprescindível para os profissionais

FSB 2015

SMG estará mais uma vez apresentando suas novidades, na feira internacional mais importante no setor de infraestruturas esportivas, a FSB. O encontro bianual acontecerá de 27 a 30 de outubro de 2015, como sempre na Köln Messe / Feira de Colônia (Alemanha).

Pela primeira vez e como estreia mundial, a SMG do Brasil estará expondo duas das máquinas fabricadas no Brasil e desenvolvidas especialmente para o mercado brasileiro. A MultiTurf B800 RT (conhecida na Europa como TurfSoft TS1)  para manutenção de pequenas quadras de grama sintética com enchimento de areia ou borracha e a SandMatic B1000 Duo, primeira máquina profissional fabricada na América Latina para distribuir, colocar e escovar o  material do enchimento no gramado, seja areia ou borracha SBR.

P1010527 1024x768   IMG-20151023-WA0007

Os representantes da SMG do Brasil e SMG Ibérica estarão atendendo aos nossos clientes e amigos do Brasil durante toda a feira.

Não perca esta oportunidade…  a próxima feira FSB será já em Outubro / Novembro de 2017!!!

CSS - Ajustes Chrome


Deprecated: Function ereg() is deprecated in /home/storage/d/e9/83/site1377633500/public_html/modules/mod_hd6_customcss/mod_hd6_customcss.php on line 27

CSS - Ajustes Safari


Deprecated: Function ereg() is deprecated in /home/storage/d/e9/83/site1377633500/public_html/modules/mod_hd6_customcss/mod_hd6_customcss.php on line 27